terça-feira, 31 de maio de 2022

POLICIAL

Força Tarefa faz apreensão de dinheiro, armas, drogas e outros itens usados em crimes no litoral do PI

Além das armas de fogo os policiais também encontraram no veículo coletes à prova de bala, uma motosserra e cerca de R$ 50.000 em espécie. 

A Força Tática do Piauí com apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu por volta das 23h40 desta segunda-feira (30) uma espingarda calibre .20 com dezenas de cartuchos .20 e 32, um revólver calibre 38 e 05 munições intactas. 

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba duas viaturas foram solicitadas para prestar apoio a uma equipe da PRF, que estava realizando o acompanhamento de um veículo modelo Onix, da cor preta, com três indivíduos dentro. Durante as diligências os criminosos empreenderam em fuga pela localidade do Baixa da Carnaúba e, ao entrar numa estrada vicinal, abandonaram o veículo e se esconderam na mata. 

Dentro do carro foram encontrados ainda, dois coletes a prova de balas, dois pares de algema, uma motosserra, crack e cerca de R$ 50.000 em espécie. Todo o material foi recolhido pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM / FT-PI

Nenhum comentário: