terça-feira, 10 de maio de 2022

HOMENAGEM

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza festa em homenagem ao Dia das Mães na zona rural

O primeiro evento aconteceu na quadra de esporte Maria Bernarda da Silva no povoado Estreito e concentrou centenas de mães da localidade e comunidades vizinhas. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, deu início no último domingo (08), a uma série de eventos em homenagem ao Dia das Mães, que diferentemente dos anos anteriores, onde o evento reunia todas as genitoras na sede do município, na edição deste ano, a gestão municipal decidiu levar a festa para as mães nas comunidades, afim de contemplar um maior números de pessoas. Um grande evento também será realizado na zona urbana no final do mês.

O primeiro evento aconteceu na quadra de esporte Maria Bernarda da Silva no povoado Estreito e concentrou centenas de mães da localidade e comunidades vizinhas.

Durante a festa, a Prefeitura presenteou as mães com sorteio de vários brindes como geladeira, fogão, sofá, máquina de lavar roupas, televisão e muito outros prêmios que fizeram a alegria das mães.

O prefeito Júnior Percy falou da alegria de realizar a festa das mães depois do momento crítico da pandemia.

“Em meio a tantas dificuldades devido a pandemia, estamos conseguindo retornar esse evento que se tornou uma das marcas de nossa gestão. Nosso intuito é levar alegria as mães, pois mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando esse momento. Dessa vez, pensando em contemplar com a premiação mais mamães estamos fazendo por localidade”, disse o prefeito.

Além do prefeito Júnior Percy, se fizeram presentes, o vice-prefeito Jarbas Filho, primeira-dama Luda Percy, ex-prefeita Ivana Fortes, vereadores, secretários municipais e colaboradores da gestão.












Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: