quarta-feira, 18 de maio de 2022

ESTELIONATO

Homem de 57 anos é preso suspeito de realizar golpes em Buriti dos Lopes 

O homem que se passava por advogado e prometia dar entrada em benefícios, tais como aposento, auxílio maternidade entre outros crimes. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu na manhã desta quarta-feira (18) um mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcos Sérgio Evangelista, 57 anos, pelo crime de Estelionato (Art. 171 do CP), por golpes aplicados no corrente ano e de anos anteriores.

Com o registro dos boletins de ocorrências feitos pelas vítimas, foi possível identificar Marcos Sérgio, sendo o homem que se passava como advogado e prometia dar entrada em seus benefícios, tais como aposento, auxílio maternidade entre outros crimes.

A prisão só foi possível após uma longa investigação para descobrir o endereço certo do investigado, tendo em vista que ele tinha vários endereços falsos. Policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes, coordenado pelo delegado titular, fizeram várias campanas afim de capturar o investigado, sendo possível descobrir o verdadeiro endereço do investigado, assim foi realizado sua prisão quando o investigado chegava em casa.

O preso foi encaminhado a penitenciária onde estará a disposição da justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: