sexta-feira, 27 de maio de 2022

ILUMINAÇÃO

Prefeitura de Buriti dos Lopes implanta iluminação pública na comunidade Quebra Pote

A iniciativa da gestão do prefeito Júnior Percy visa garantir a melhoria da iluminação local e, consequentemente, mais segurança e tranquilidade aos moradores que transitam pela área. 

A comunidade Quebra Pote está recebendo a implantação de iluminação pública em postes, desenvolvido pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A iniciativa da gestão do prefeito Júnior Percy (PP) visa garantir a melhoria da iluminação local e, consequentemente, mais segurança e tranquilidade aos moradores que transitam pela área.

Segundo Júnior Percy, a implantação da iluminação na comunidade é uma demanda dos moradores que já haviam procurado a administração municipal, uma vez que não existia iluminação pública na área. “Boa iluminação também é um aspecto importante para proporcionar segurança às vias públicas e mais qualidade de vida à população. E mais uma vez estamos conseguindo atender a demanda dos moradores dessa comunidade que tem crescido muito nos últimos meses", disse o prefeito.

Nesta quinta-feira (26) a secretária de Infraestrutura, Laura Rosa Portela, juntamente com a vereadora Táina da Barra e a suplente de vereadora Lila Araújo, estiveram na comunidade verificando de perto a execução dos serviços e conversando com os moradores. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens da SEINFRA

Nenhum comentário: