terça-feira, 24 de maio de 2022

DENÚNCIA

Moradores sofrem com situação de estradas rurais em Bom Princípio do Piauí

A população reclama que a gestão do prefeito Lucas Moraes (PT) tem fechado os olhos para essa situação crítica e nada tem sido feito até o momento. 

Moradores da zona rural e pessoas que por algum motivo precisam transitar pelas estradas rurais de Bom Princípio do Piauí reclamam das péssimas condições das vias do município, principalmente agora nesta época de chuvas. De acordo com a denúncia, as estradas estão tomadas por buracos causados pelas águas das chuvas, e em alguns setores, riachos invadiram as mesmas, impedindo assim tráfego nas comunidades.

A população reclama que a gestão do prefeito Lucas Moraes (PT) tem fechado os olhos para essa situação crítica e nada tem sido feito até o momento. “A situação das nossas estradas está crítica. Está muito difícil para os carros pequenos, caminhões, ônibus escolares, para todos. Só tem buraco, em alguns lugares a água corta a estrada impedindo que carros consigam passar. A prefeitura fechou os olhos para essa situação”, denunciou um morador que pediu anonimato.

Ele cobra uma manutenção urgente na estrada, e ressalta que há locais em que os ônibus que transportam estudantes da zona rural não têm mais condições de transitar e semana passada um ônibus chega a tombar lotado com alunos. Ele conta ainda que já cobrou a atual administração por diversas vezes, mas até o momento nada aconteceu.

Já o morador Norberto Neto usou suas redes sociais para denunciar o desmando da atual gestão e publicou imagens que retratam o descaso.

“Bom Princípio o povo sofre com estradas destruídas sem manutenção, um prefeito perseguidor que não aceita críticas por não ter competência pra administrar”, criticou.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens do Facebook/Norberto Neto

Nenhum comentário: