terça-feira, 24 de maio de 2022

EDUCAÇÃO

Prefeito Júnior Percy entrega ônibus escolar e fardamento para alunos da Ponte do Jandira

Os investimentos visam garantir a melhoria da qualidade de ensino oferecido nas escolas municipais de Buriti dos Lopes. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) realizou na manhã desta terça-feira (24) a entrega de um ônibus 0km adaptado para pessoas com necessidades especiais e o novo fardamento escolar para alunos da rede municipal de ensino lotados na escola Merval Neres no povoado Ponte do Jandira.

Além do prefeito Júnior Percy, a solenidade de entrega contou com a presença do secretário municipal de Educação Fernando Liberato, presidente da Câmara Jefferson Chaves, vereador Dandim, secretários municipais Leandro Oliveira (Administração), Laura Rosa (Infraestrutura), Antônio de Pádua (Turismo), correligionários, professores, direção da escola e demais colaboradores da gestão municipal. 

Durante o evento, o prefeito Júnior Percy agradeceu o empenho do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, senadora Eliane Nogueira e deputada federal Iracema Portella pela aquisição do ônibus escolar que será de grande utilidade para os alunos daquela região.

Júnior Percy lembrou ainda que sua gestão vem trabalhando para que os alunos sejam transportados em segurança, e que a de distribuição de uniformes faz parte dos investimentos que visam garantir a melhoria da qualidade de ensino oferecido nas escolas municipais. O uniforme escolar, que representa a identidade estudantil do aluno, é a marca e a comprovação de que o poder público está garantindo o direito de crianças à educação, além de contribuir para elevar a autoestima do estudante.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: