quinta-feira, 26 de maio de 2022

O PROGRESSO CHEGANDO

Prefeito Júnior Percy inicia o maior programa de pavimentação asfáltica da história de Buriti dos Lopes

Mais de 50 ruas serão pavimentadas na zona urbana do município com investimento de cerca de R$ 7 milhões.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, que tem a frente o prefeito Júnior Percy (PP), iniciou na manhã desta quinta-feira (26) o maior programa de pavimentação asfáltica da história do município.

Ao todo, mais de 50 ruas receberão o asfaltamento nos próximos meses, melhorando a infraestrutura de todos os bairros da cidade com serviços que trazem desenvolvimento urbano, mais segurança e qualidade de vida para a população. Serão quase 90.000 (noventa mil) metros quadrados de asfalto, com investimento na casa do R$ 7 milhões.

E nas primeiras horas da manhã de hoje, o prefeito Júnior Percy, acompanhado por secretários municipais, vereadores e populares, acompanhou o pontapé inicial das obras com o primeiro trecho da Rua Eurípedes de Aguiar recebendo as primeiras camadas de asfalto.

“Nosso trabalho não para, temos o orgulho de mostrar a cada cidadão buritiense onde está sendo investido o dinheiro público, estamos trabalhando e vamos trabalhar ainda mais”, disse o prefeito Júnior Percy.

Júnior Percy que fez uma live em sua página Facebook mostrando o início das obras, aproveitou a ocasião para agradecer ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o senador Elmano Férrer, senadora Eliane Nogueira e a deputada federal Iracema Portella que vem destinando recursos para a realização de grandes obras no município de Buriti dos Lopes.






Por: Frank Cardoso Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: