segunda-feira, 23 de maio de 2022

HOMENAGEM

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza festa em homenagem as Mães nos povoados Coroa de São Remígio e Ponte do Jandira

Os eventos foram realizados no sábado (21) e domingo (22) e concentrou centenas de mães das localidades e comunidades vizinhas.   

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, realizou neste final de semana mais dois eventos em homenagem ao Dia das Mães, que diferentemente dos anos anteriores, onde o evento reunia todas as genitoras na sede do município, na edição deste ano, a gestão municipal decidiu levar a festa para as mães nas comunidades, afim de contemplar um maior número de pessoas. Um grande evento também será realizado na zona urbana encerrando as festividades no próximo domingo (29).

Depois de Estreito e Barra do Longá, no último sábado (21) foi a vez do povoado Coroa de São Remígio receber a festa. O evento aconteceu na quadra de esporte da comunidade e concentrou centenas de mães da localidade e comunidades vizinhas.

Já no domingo (22) o evento aconteceu no povoado Ponte do Jandira. A praça da comunidade reuniu dezenas de mães. Diversos prêmios foram sorteados.

Durante as festas, a Prefeitura presenteou as mães com sorteio de vários brindes como geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, televisão e muito outros prêmios que fizeram a alegria das mães.

O prefeito Júnior Percy falou da alegria de realizar essa homenagem as mães do município e mais uma vez conduziu o evento e o sorteio dos brindes.

Além do prefeito municipal, se fizeram presentes, a primeira-dama Luda Percy, vice-prefeito Jarbas Filho, vereadores, secretários municipais e colaboradores da gestão.






POVOADO PONTE DO JANDIRA









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: