quinta-feira, 19 de maio de 2022

CAMPANHA

Prefeitura de Caxingó realiza evento em alusão ao 18 de Maio

A data que é celebrada nacionalmente se vivencia o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 

A Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na manhã desta quarta-feira (18) uma carreata com buzinaço pelas ruas da cidade, em alusão ao dia 18 de maio, em que nacionalmente se vivencia a campanha “Faça Bonito” no Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O prefeito Magnum Cardoso (PP) participou do evento acompanhado de secretários municipais. Professores, servidores da Saúde e Educação, assistentes sociais, equipes do CRAS, conselheiros tutelares, Polícia Militar, dentre outros, também participaram do ato que se encerrou no ginásio poliesportivo com palestras. 

A proposta da Prefeitura e dos órgãos envolvidos no evento é destacar este mês de maio para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, e com isso pretende-se mostrar a importância da denúncia nos casos de agressão ou violência sexual contra menores, que podem ser realizadas através do Disque 100.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: