sexta-feira, 27 de maio de 2022

DESENVOLVIMENTO

Prefeito Júnior Percy transforma Buriti dos Lopes em um verdadeiro canteiro de obras

Diversas obras como, pavimentação asfáltica e poliédrica, construção de escola, unidade de saúde, quadras poliesportivas, estação de tratamento de água, praça multieventos, banheiros em residências e muitas outras estão em andamento. Outras obras serão iniciadas nos próximos dias. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras neste 1 ano e 5 meses de seu segundo mandato, quebrando o velho tabu popular de que prefeito reeleito não trabalha. São inúmeras obras desde as de pequeno, médio e grande porte, melhorando os principais setores do município como saúde, educação e infraestrutura, beneficiando assim todos os buritienses.

Prefeito Júnior Percy acompanha obras de pavimentação asfáltica.

Com seu jeito arrojado de trabalhar e sem descanso, o prefeito Júnior Percy está construindo o progresso que Buriti dos Lopes tanto esperou, e em pouco mais de 5 anos à frente da gestão municipal, conseguiu mudar os rumos e dar uma nova cara ao município. Esse trabalho vem acontecendo em todas as áreas e em todas a comunidades.

Júnior Percy visita obras de pavimentação poliédrica - Assentamento Canto da Cruz.

O prefeito Júnior Percy destaca que as ações contínuas da Prefeitura têm transformado o município em um verdadeiro canteiro de obras. “Por toda parte de Buriti dos Lopes é possível encontrar homens trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o Município de uma infraestrutura de qualidade. Temos diversas obras em andamento e outras muitas para iniciar nos próximos dias, tanto na sede como na zona rural. Quando se administra com zelo o dinheiro público, as obras e serviços acontecem”, disse o prefeito municipal.

Obras de construção da UBS do povoado Salgadinho.

Dentre as várias obras em andamento, estão, pavimentação asfáltica em diversas ruas da zona urbana, pavimentação poliédrica nos Assentamentos Canto da Cruz e Salgadinho, construção de escola na Coroa de São Remígio, ampliação de escola no Assentamento Iracema, construção de unidade de saúde no Salgadinho, construção de quadras poliesportivas no bairro Macambira e povoado São Domingos, construção de vestiário no estádio Ferreirão em Barra do Longá, praça multieventos no Assentamento Cotia, construção de banheiros em residências nos povoados Coroa de São Remígio e Barra do Longá, construção de estação de tratamento de água no povoado Estreito, implantação do portal de entrada da cidade, além da implantação de iluminação pública em led em diversos pontos do município. Todas obras que vão mudar a vida das pessoas.

Obras de construção de escola no povoado Coroa de São Remígio.

Entre as outras obras já estão licitadas e com dinheiro em caixa próximas de serem iniciadas, estão, as quadras poliesportivas dos povoados Cadoz e Josué de Castro, pavimentação poliédrica no povoado Coroa de São Remígio, ampliação da pavimentação da Avenida Francisco Borges, reconstrução da estrada de Carrasco e recuperação de outras vicinais no município. Tudo isso para ser iniciada nas próximas semanas.

Obra de construção da ETA do povoado Estreito.

“Em tempos de crise, essas ações são possíveis graças a parcerias com nossos parlamentares em Teresina e Brasília e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, para que o município de Buriti dos Lopes se torne a locomotiva do desenvolvimento do Norte do Piauí”, completou o prefeito Júnior Percy.

Ampliação de escola no Assentamento Iracema.

Construção dos portais nas entradas da cidade.

Construção de vestiário no estádio em Barra do Longá.

Obras de pavimentação poliédrica no Assentamento Salgadinho.

Pavimentação asfáltica nas ruas da cidade.

Início da construção de quadra poliesportiva - Povoado São Domingos.

Início da construção da praça multieventos - Assentamento Cotia.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: