terça-feira, 7 de junho de 2022

ELEIÇÕES 2022

Pesquisa mostra crescimento da pré-candidatura de Rubens Vieira a deputado estadual

Rubens, que aparecia em 20º lugar, saltou para o 6º nome mais lembrado e citado, de maneira espontânea entre os entrevistados, em todo o estado do Piauí. A pesquisa foi realizada com o registro do TRE com o número PI 02548/2022 e TSE BR 04283/2022. 

A pesquisa mais recente realizada pelo Instituto DATAMAX, mostra que Rubens Vieira é o pré-candidato a deputado estadual que mais cresceu em intenções de votos, desde a última pesquisa realizada em abril, pelo mesmo instituto.

Rubens, que aparecia em 20º lugar, saltou para o 6º nome mais lembrado e citado, de maneira espontânea entre os entrevistados, em todo o estado do Piauí. 

Isso é o reflexo do trabalho intenso de mobilização que o pré-candidato vem fazendo, buscando apoios, fortalecendo seu nome e consolidando sua posição na corrida para as eleições de 2022.

Sua popularidade e aceitação se dá, por conta da forma como Rubens tem se apresentado, mostrando os resultados e avanços da sua gestão como prefeito de Cocal por oito anos e por sua atuação como coordenador regional do PROPIAUÍ na Planície Litorânea, onde tem conseguido, com muita determinação, alocar recursos e investimentos para uma série de obras de infraestrutura e mobilidade urbana nos municípios da região.

A pesquisa foi realizada com o registro do TRE com o número PI 02548/2022 e TSE BR 04283/2022.

Os dados aqui apresentados são para pesquisa espontânea, ou seja, aquela em que o entrevistador não cita nenhum nome de pré-candidatos e o entrevistado cita o nome que lhe vem à cabeça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: