segunda-feira, 13 de junho de 2022

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy entrega pavimentação e praça no Assentamento Canto da Cruz

A solenidade de inauguração contou com a presença de um grande público. 

Visando melhorar a qualidade das comunidades buritiense, oferecer melhores condições de vida aos moradores, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, segue investindo em infraestrutura, onde estão sendo realizadas obras de calçamento nas vias urbanas e rural do município.

E no último sábado (11) o prefeito Júnior Percy, entregou para os moradores do Assentamento Canto da Cruz, a pavimentação poliédrica (calçamento) e uma pracinha para a comunidade que leva o nome de Miguel do Camarão. A solenidade de inauguração contou com a presença de um grande público.

Dentre os presentes estavam, o ex-prefeito Toinho Tavares, ex-prefeita Ivana Fortes, primeira-dama Luda Percy, vereadores e secretários municipais.

A obra de pavimentação teve um custo de R$ 519.615,75 (Quinhentos e dezenove mil, seiscentos e quinze reais e setenta e cinco centavos) e foram executadas pela empresa J K Empreendimentos.

“Tenho certeza que a alegria dos moradores é maior do que a minha, pois agora eles têm calçamento que valoriza as residências e um local para lazer, para as crianças brincarem, para os adultos sentarem e conversarem no final da tarde, um local para os eventos. Nas palavras de gratidão de cada morador eu tenho certeza que estamos indo no caminho certo, que é o caminho do trabalho e de fazer o melhor pela nossa cidade e nosso povo”, disse Júnior Percy.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: