quinta-feira, 9 de junho de 2022

POLICIAL

Homem é assassinado com vários tiros no município de Parnaíba

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (08) quando os suspeitos abordaram a vítima na estrada do Céu, localizada próximo ao povoado Boa Vista. 

Na manhã desta quarta-feira (08), um homem identificado como Ivan Galeno da Costa, de 45 anos, vulgo “Ivan do Zé Danado” foi morto com vários tiros na estrada do Céu, localizada na altura do povoado Boa Vista, na Ilha de Santa Isabel, zona rural de Parnaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava de motocicleta junto a sua esposa na garupa quando foi abordada por dois homens encapuzados. Os suspeitos estavam armados e desferiram pelo menos 16 tiros de pistola 9mm contra Ivan que morreu no local.

Ainda segundo a PM, os autores do crime não roubaram nenhum objeto da vítima e após praticar o crime empreenderam fuga. A Polícia Militar está em diligência para identificar e prender os suspeitos.

Conforme a Polícia, Ivan tinha registro no sistema prisional pelo crime de roubo e era investigado por envolvimento em furtos de gado na região Norte dos estados do Piauí e Maranhão. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações de Click Parnaíba

Nenhum comentário: