quarta-feira, 1 de junho de 2022

POLICIAL

Polícia Militar apreende 68 pedras de crack e prende dois homens em Parnaíba

Durante a ação a PMPI além da apreensão de drogas, armas e munições, prendeu dois homens que estariam envolvidos com a facção Comando Vermelho. 

Nessa terça-feira (31), a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), prendeu dois homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas e apreendeu 38 pedras de crack com o suspeito no município de Parnaíba.

De acordo com a PMPI, a ação ocorreu por volta das 17h50, quando os policiais do 2° Batalhão de Policia Militar recebeu uma denúncia que pessoas ligadas a facção Comando Vermelho estavam traficando drogas em uma área do município conhecida como Cidade Sem Deus, mais precisamente na Rua Godolfredo de Miranda, no bairro Santa Luzia localizado na zona Norte de Parnaíba.

Ainda de acordo com a PM, os agentes foram até o local e constataram a ação criminosa. No local, foram presos dois homens identificados como J.F.B de 22 anos e D. E. S. de 19 anos de idade, que saiu recentemente da prisão.

Conforme a polícia, na ação foram apreendidos 38 pedrinhas de crack; uma pedra maior; 68 pedrinhas de cocaína; um Revólver Calibre 38, numeração suprimida, capacidade para seis tiros, treze munições Cal 38 intactas; R$ 830 reais, papel laminado, saquinhos de picolé e cinco celulares.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: