terça-feira, 21 de junho de 2022

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy visita Coroa de São Remígio e vistoria construção de escola

A nova escola com 8 salas de aulas beneficiará alunos do ensino fundamental das comunidades Coroa de São Remígio e Nova Morada. A obra segue em ritmo avançado.  

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) esteve na manhã desta segunda-feira (20) no povoado Coroa de São Remígio, para conferir de perto o andamento das obras de construção de uma escola com 08 salas de aulas naquela comunidade. 

O novo prédio que está sendo construído irá substituir a Unidade Escolar Benedito Sousa. A nova escola beneficiará alunos do ensino fundamental das comunidades Coroa de São Remígio e Nova Morada. A obra que segue em ritmo avançando, está orçada em R$ 1.491.041, 42 (Um milhão, quatrocentos e noventa e um mil, quarenta e um reais e quarenta e dois centavos).

Júnior Percy estava acompanhado do secretário municipal de Educação, Fernando Liberado; do ex-vereador, Roberto da Coroa; engenheiros e assessores.

“Quero dizer que estou muito feliz com mais esse grandioso investimento na educação de nosso município e me sinto muito orgulhoso de poder fazer o melhor. Em breve teremos um prédio novo do jeito que nossos alunos e professores merecem”, disse o prefeito.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: