quinta-feira, 2 de junho de 2022

POLÍTICA

Florentino Neto reúne dezenas de lideranças de Teresina em evento político

No evento Florentino Neto falou sobre seu trabalho à frente da pasta da saúde estadual, da prefeitura de Parnaíba e da alegria de ter sido abraçado por pessoas com tanta expressividade de Teresina. 

Em um concorrido café da manhã, o pré-candidato a deputado federal, Florentino Neto (PT), reuniu vereadores, suplentes e lideranças de diversas regiões de Teresina, que se comprometeram com a pré-candidatura do petista. O evento, que contou com a presença do pré-candidato a governador Rafael Fonteles.

No evento Florentino Neto falou sobre seu trabalho à frente da pasta da saúde estadual, da prefeitura de Parnaíba e da alegria de ter sido abraçado por pessoas com tanta expressividade de Teresina. “Estou muito realizado por ser abraçado por pessoas com tanto gabarito da nossa querida Teresina, cidade em que estou morando nos últimos anos e que conheço suas necessidades. Aqui estamos juntos buscando melhorar a vida do povo de Teresina, quando estive à frente da Sesapi pude fazer um trabalho nos hospitais da capital, que melhoraram a vida de nosso povo”, recorda. 

O ex-governador do Piauí, e pré-candidato a senador, Wellington Dias, que devido uma agenda de saúde não pode compareceu ao café da manhã, mandou um vídeo que foi exibido no evento. Ele falou do trabalho na Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), durante os anos que Florentino Neto passou na pasta. “Eu não pude comparecer ao evento, mas não podia deixar de passar um recado ao meu amigo Florentino e seus apoiadores, que eu tenho certeza que será um dos deputados federais mais bem votados do Piauí, para continuar nos ajudando a fazer um brilhante trabalho, assim como fez á frente da Sesapi, como um dos melhores secretários de Saúde do Brasil”, disse o ex-governador. 

Rafael Fonteles, pré-candidato a governador do Piauí, disse está muito empolgado com os apoiadores, que estão do lado de Florentino, que são pessoas comprometidas com o trabalho em prol do povo de Teresina. “Fico muito feliz por ver tanta gente comprometida, com o crescimento da cidade de Teresina, e estando ao lado do Florentino, que muito já fez pela saúde do Piauí e que vai trabalhar muito mais na Câmara dos Deputados”, enfatizou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM/FN

Nenhum comentário: