quarta-feira, 1 de junho de 2022

PREMIAÇÃO

CAXINGÓ – Gestão de Magnum Cardoso é finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O Município é finalista na categoria Cidade Empreendedora com o projeto Troféu Nato Sobrinho, que premiou em dezembro de 2021 diversos microempreendedores. 

A gestão do prefeito Magnum Cardoso (PP), está entre as finalistas da XI edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2022, que acontece no dia 9 de junho. A premiação tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado em Caxingó. O Município é finalista na categoria Cidade Empreendedora com o projeto Troféu Nato Sobrinho, que premiou em dezembro de 2021 diversos microempreendedores escolhidos pela população em geral através de votação online.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Para o prefeito Magnum Cardoso, o apoio da gestão municipal é essencial para o desenvolvimento dos projetos na Sala do Empreendedor. “Participar deste evento demonstra que a parceria entre nossa gestão e o SEBRAE vem dando certo em no município e seguiremos trabalhando para conquistar muito mais”, destaca.

“O Troféu Nato Sobrinho não se resume apenas a entrega de um troféu simbólico. Na verdade, ele busca desenvolver um ambiente de negócio competitivo e sustentável, incentivando e reconhecendo o microempreendedor caxingoense”, disse o Magnum.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: