segunda-feira, 20 de junho de 2022

POLÍTICA

Rubens Vieira cumpre agenda de visitas no litoral do Piauí

O ex-prefeito de Cocal é pré-candidato a deputado estadual. 

Na última sexta-feira (17) o ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PT), pré-candidato a deputado estadual realizou uma série de reuniões em Parnaíba, dando sequência à sua agenda de caminhadas e encontros em todo o Piauí apresentando seus projetos.

Rubens apresentou sua história e trajetória enquanto político no Estado, levando ao público a experiência de seus dois mandatos de vereador, e também como prefeito eleito e reeleito em Cocal. Em sua fala um dos destaques foi o de que Parnaíba, o Norte do Piauí precisam hoje mais que nunca, de representatividade na Assembleia Legislativa, para que a população receba benefícios e obras necessárias para o desenvolvimento da região.

Rubens falou ainda enquanto coordenador do Pró Piauí na Planície Litorânea, destacando que diante de todo seu o trabalho executado tanto em Cocal, como nesta região do Estado, está sua determinação, verdade e a sinceridade de um gestor que trabalha para que o povo tenha de fato melhorias na qualidade de vida. A exemplo, citou a pavimentação asfáltica no bairro São José em quase sua totalidade de ruas, e em outros bairros de Parnaíba, colaborando assim, para uma melhor mobilidade urbana na cidade, que é a segunda em desenvolvimento no Piauí.

Na oportunidade Rubens Vieira falou, mas também foi ouvido diante da participação popular tirando dúvidas dos participantes dos encontros, e também esclarecendo sobre suas propostas. Gilmar, morador do bairro Boa Esperança, afirmou que diante das palavras de Rubens, sentiu-se seguro confiante em dar a ele apoio em seu projeto.

As reuniões foram realizadas nos bairros Ceará, João XXIII, Lagoa da Prata, Boa Esperança e São Francisco da Guarita. Participaram dos encontros os vereadores Taylon Andrades e Assis Car, que colaboraram com os diálogos e levaram suas mensagens de apoio.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens ASCOM

Nenhum comentário: