segunda-feira, 6 de junho de 2022

POLICIAL

Polícia Militar prende nove suspeitos de integrar facção em Parnaíba

A ação ocorreu após o 2°BPM receber um pedido de apoio para fazer busca por suspeitos no bairro ilha Grande de Santa Isabel. 

No último sábado (04), a Polícia Militar do Piauí (PMPI), realizou a prisão de nove pessoas membros de facções e apreendeu armas de fogo no bairro Ilha Grande de Santa Isabel localizado em Parnaíba.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu por volta das 7h30, quando o 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu um pedido de apoio de uma guarnição que se deparou com um indivíduo armado e relataram que poderia haver mais suspeitos dentro da mata.

Ainda de acordo com a polícia foram enviadas duas equipes para o local, durante as buscas, uma das equipes prendeu quatro suspeitos que portavam uma submetralhadora cal.9x19mm, um rifle cal.44 e um Revólver Cal 38. Todos os presos possuíam ação judicial em seu nome.

Em relato, a PMPI informou que a segunda equipe que realizavam as buscas, prendeu mais quatro suspeitos faccionados que estavam em posse de duas espingardas cartucheiras. Todos os indivíduos capturados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal de armas e organização criminosa.

Além da submetralhadora cal.9x19mm, do rifle cal.44 e o Revólver Cal 38. A PMPI também apreendeu, uma espingarda cartucheira cal.36; 01(uma) espingarda cartucheira cal.32; uma Pistola Taurus Cal.40 pertencente a PMPI de numeração suprimida; munições de Calibres .40(29), .9x19mm(23), .38(13), .32(5), .36(16), .44(12); Uma pequena quantidade de substância análoga a Maconha; Uma pequena quantidade de substância análoga a cocaína; dois Rádios de comunicação HT com uma bateria extra; dois relógios dourados; quatro facões;  duas  motos; um carro Fiat Punto branco; cinco celulares; e R$ 346,00 (trezentos e quarenta e seis) reais em dinheiro trocado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: