sexta-feira, 10 de junho de 2022

ACIDENTE

Integrantes da banda da cantora Raiane Soares se envolvem em acidente no Maranhão

O baixista do grupo ficou gravemente ferido e precisou passar por uma cirurgia na cabeça. 

Integrantes da banda da cantora Raiane Soares, bastante conhecida na região da planície litorânea piauiense, se envolveram em um grave acidente no início da noite desta quinta-feira (09), na zona rural do município de São Bernardo, estado do Maranhão.

Segundo o produtor da banda, Júnior Amaral, estavam no veículo o baterista, tecladista e baixista do grupo musical, identificados como Raniel, Lucas e Paulo, respectivamente. Eles haviam saído da cidade de Parnaíba com destino a São Bernardo, onde iriam fazer uma apresentação na noite de ontem, quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por um buraco e o carro acabou capotando.

O baterista e o tecladista tiveram apenas ferimentos leves. Já o baixista ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde passou por uma cirurgia na cabeça.

O produtor Júnior Amaral informou ainda que a cantora Raiane Soares não estava no veículo que se envolveu no acidente. Ela havia viajado com o esposo e o produtor em outro carro. A agenda de shows marcada para este fim de semana foi cancelada.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: