sexta-feira, 24 de junho de 2022

POLICIAL

Traficantes fogem da PM e abandonam entorpecentes e dinheiro no litoral do PI

Segundo a polícia, os militares intensificaram as rondas em todo o município com o intuito de reprimir as ações criminosas, com ênfase ao tráfico de drogas. 

Uma guarnição da Polícia Militar do 24º BPM – Batalhão Atalaia, apreendeu na manhã desta quarta-feira (22/06) uma quantidade expressiva de entorpecentes e material que configura o delito de tráfico de entorpecentes durante o patrulhamento no bairro Campos em Luís Correia, litoral do Piauí. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, os militares intensificaram as rondas em todo o município com o intuito de reprimir as ações criminosas, com ênfase ao tráfico de drogas. Durante o patrulhamento, enquanto a equipe abordava uma dupla suspeita, um grupo que se encontrava próximo ao local ao avistar a viatura policial empreendeu fuga adentrando a vegetação.

Diante dos prenúncios, os policiais realizaram buscas no perímetro em que o grupo se evadiu e acabaram localizando 43 trouxinhas de substância análoga a maconha; 31 pedras de substância análoga a crack; 07 invólucro de substância análoga a cocaína; uma carteira de identidade; um cartão de CPF; uma bicicleta; uma carteira e uma bolsa de guardar moedas e dinheiro; uma balança de precisão e R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais).

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia para a tomada de providências pertinentes ao caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: