segunda-feira, 6 de junho de 2022

ACIDENTE

Jovem “Wanso Cantor” morre ao ser vítima de acidente de moto em Cocal

Um amigo da vítima informou que ambos tinham acabado de chegar de uma bebedeira que prosseguiu após o término de uma festa em que o cantor havia participado. 

O músico Wanderson de Oliveira, conhecido como "Wanso Cantor", de 28 anos, faleceu em decorrência de uma forte pancada na cabeça ao ser vítima de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06/06), por volta das 04h30min, na Avenida Raimundo Alves Pereira, de fronte a UBS São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Um amigo da vítima informou que ambos tinham acabado de chegar de uma bebedeira que prosseguiu após o término de uma festa em que o cantor havia participado.

"O Wanderson havia cantando de tarde numa festa lá no Jacarandá até umas seis horas, aí depois outro cantor continuou a cantar até umas 11 horas, e enquanto isso, a gente estava bebendo e curtido a festa. Quando acabou a festa a gente continuou bebendo lá com uma turma. Depois viemos embora de moto, eu levando ele na garupa. Ele estava muito bebum e sempre cochilando, até quase caiu no caminho, aí quando chegamos na cidade ele veio me deixar em casa e saiu de moto. Mal dobrou a esquina e sofreu esse acidente", disse o amigo de Wanderson.

Preliminarmente, ao que tudo indica, o motociclista trafegava sentido Centro/Bairro São Francisco, na condução de uma motocicleta Honda Pop100, quando perdeu o controle do veículo ao colidir no meio-fio da via e ser arremessado violentamente contra um degrau de uma calçada, onde bateu com a cabeça e já caiu já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e Criminalísticas foram acionadas para a realização dos trabalhos de praxe e posterior remoção do corpo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: