terça-feira, 7 de junho de 2022

ACIDENTE

Jovem de 27 anos fica gravemente ferido após colisão frontal entre carro e moto

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local prestando os primeiros socorros. 

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo um carro credenciado no Sistema de Táxi e Motocicleta foi registrado por volta das 20 horas desta segunda-feira (06). O condutor da moto, identificado como Leonildo Galeno, de 27 anos, ficou gravemente ferido. O fato ocorreu no cruzamento da Avenida João Silva Filho com Rua Governador Pedro Freitas, no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo os policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), os dois veículos trafegavam pela Av. João Silva – o taxista seguia sentido Planalto e o motociclista sentido Caramuru. Quando o condutor do carro foi entrar na Rua Pedro Freitas, acabou não vendo a moto vindo em sua direção – ele alegou que o farol da motocicleta estava desligado, e que o condutor estava em alta velocidade. 

Após a colisão, Leonildo foi arremessado há cerca de 6 metros de distância do local do acidente. A vítima estava sem capacete e teve fratura craniana. 

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conduziu Leonildo para o hospital, e segundo a unidade, seu estado de saúde é grave.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: