sexta-feira, 3 de junho de 2022

PAVIMENTAÇÃO

Pavimentação asfáltica segue avançando pelas ruas de Buriti dos Lopes

Mais de 50 ruas serão pavimentadas na zona urbana do município pela gestão do prefeito Júnior Percy, com investimento de cerca de R$ 7 milhões. 

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, que tem a frente o prefeito Júnior Percy (PP), iniciou no último dia 26 de abril o maior programa de pavimentação asfáltica da história do município, e as obras avançam por toda a cidade. 

As mudanças estruturais, principalmente neste período de chuva, já são perceptíveis em diversas ruas, tanto do Centro como em outros bairros, onde as obras já estão bem avançadas, modificando a rotina e a qualidade de vida dos moradores.

Ao todo, mais de 50 ruas receberão o asfaltamento nos próximos meses, melhorando a infraestrutura de todos os bairros da cidade com serviços que trazem desenvolvimento urbano, mais segurança e conforto para a população. Serão quase 90.000 (noventa mil) metros quadrados de asfalto, com investimento na casa do R$ 7 milhões.

“Estamos avançando na modificação da infraestrutura em todos os bairros da nossa cidade, nossa meta é deixar Buriti dos Lopes com o máximo de ruas possíveis pavimentada, seja em asfalto ou calçamento. Além da cidade, a zona rural também tem recebido a atenção da Prefeitura com pavimentação poliédrica. As estradas vicinais também vão começar a receber manutenções após o período chuvoso, são obras que melhoram a trafegabilidade e facilita a vida das pessoas. Esse é o nosso compromisso”, disse o prefeito Júnior Percy.










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: