sexta-feira, 3 de junho de 2022

POLICIAL

Fugitivo da justiça volta a ser preso após sofrer tentativa de homicídio em Cocal

De acordo com informações, dois homens desconhecidos em uma moto se dirigiram a casa em que ele se encontrava, e ao que tudo indica, com o objetivo de ceifar a vida dele. 

O reeducando Francisco Ismael Gomes, vulgo "Papi", de 37 anos, voltou a ser preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) após invadir residências e escalar telhados ao fugir de uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu no início da noite da última quarta-feira (01/06), na Rua: 19 de Setembro, Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

De acordo com informações, dois homens desconhecidos em uma moto se dirigiram a casa em que se encontrava Papi, e ao que tudo indica, com o objetivo de ceifar a vida dele. Ao perceber a chegada dos algozes, a vítima empreendeu fuga pulando os muros dos fundos e escalando o telhado das residências, até que moradores acionaram os GCMs.

Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, populares aconselharam o homem descer do alto de um imóvel, mas este afirmou que só desceria com a presença da polícia, fato concretizado com a chegada dos guardas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delito de invasão domiciliar.

Na distrital, o suspeito não declinou o nome dos acusados que supostamente tentaram contra a sua vida. Ao checar a situação criminal do investigado, a polícia constatou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, do tipo recaptura, pelo fato dele ser um detento do semiaberto e não ter retornado ao presídio na saída temporária referente ao Dia das Mães do ano passado (2021).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: