sexta-feira, 24 de junho de 2022

POLÍTICA

Suplente do senador Marcelo Castro declara voto em Sílvio Mendes

Zé Hamilton Castelo Branco revela que vai apoiar pré-candidato da oposição. 

O ex-prefeito de Parnaíba, José Hamilton Castelo Branco (PTB), declarou em entrevista à TV Cidade Verde que vai apoiar o pré-candidato Sílvio Mendes (UB) para o Governo do Piauí. Zé Hamilton é o primeiro suplente de senador de Marcelo Castro (MDB), político que integra o palanque do pré-candidato petista Rafael Fonteles.

A declaração desta sexta-feira (24) confirma sinalizações que já haviam sido dadas antes por Zé Hamilton. Há quatro meses, o vice-prefeito de Parnaíba, Beto Teles (Progressistas), que é genro de Zé Hamilton, disse que o ex-prefeito estava propenso a votar em Sílvio Mendes, tendo inclusive mandado, naquela ocasião, Beto transmitir recado a Sílvio.

Zé Hamilton foi prefeito de Parnaíba três vezes, deputado estadual e atualmente é suplente de senador. Ele é adversário político do prefeito Mão Santa (União Brasil), que também apoia o pré-candidato Sílvio Mendes para governador. Apesar da rivalidade local entre os dois líderes, eles estarão no mesmo palanque na sucessão estadual.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: