quarta-feira, 22 de junho de 2022

ESTAVA INTERNADO

Morre baixista de banda piauiense que sofreu acidente no Maranhão

Ele tinha sofrido um grave acidente de carro no último dia 9 de junho quando se deslocava com outros músicos para se apresentar com a banda da cantora Raiane Soares. 

Morreu na madrugada desta quarta-feira (22), o baixista Paulo Rocha, mais conhecido como Paulinho Slap, após 13 dias internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Ele tinha sofrido um grave acidente de carro no último dia 9 de junho quando se deslocava com outros músicos para se apresentar com a banda da cantora Raiane Soares.

Paulinho Slap, (Foto: Redes Sociais)

Paulinho, juntamente com outros integrantes da banda, se deslocavam para o município de São Bernardo, Maranhão, onde iriam fazer uma apresentação, quando o motorista do carro que eles estavam perdeu o controle da direção ao passar por um buraco e o veículo acabou capotando.

O baterista e o tecladista tiveram apenas ferimentos leves. Já Paulinho, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao HEDA, onde passou por uma cirurgia na cabeça, mas não resistiu indo a óbito na madrugada de hoje.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do músico.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do GP1

Nenhum comentário: