quinta-feira, 2 de junho de 2022

EDUCAÇÃO

Prefeito Magnum Cardoso realiza maratona de entrega de fardamentos escolares nas escolas de Caxingó

O gestor caxingoense estava acompanhado da vice-prefeita Dra. Jackline Lima, da secretária municipal de Educação, Kêitia Oliveira e de secretários municipais e vereadores. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), realizou nesta semana, uma maratona de visitas as escolas do município que passaram por reformas e ampliações para entregar os fardamentos escolares adquiridos pelo município, para todos os alunos da rede municipal de ensino. A semana também marcou o início das aulas presenciais.

O gestor caxingoense estava acompanhado da vice-prefeita Dra. Jackline Lima, da secretária municipal de Educação, Kêitia Oliveira e de secretários municipais e vereadores. Diretores de escolas, coordenadores e professores recepcionaram a caravana. Todas as escolas das zonas urbana e rural foram visitadas.

Segundo o prefeito Magnum, o fardamento escolar permite a identificação das crianças e adolescentes que estão indo para as escolas. “Além disso ajuda na economia do orçamento familiar, já que os responsáveis não precisam gastar com roupas”, disse.

O prefeito lembrou que muitos investimentos estão acontecendo na educação municipal.

“Nosso compromisso com a educação é muito grande, conseguimos reformar, ampliar e equipar escolas, hoje temos merenda de qualidade, transporte escolar, e agora num esforço da nossa administração entregamos os uniformes para nossos alunos.”, disse o prefeito.








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: