terça-feira, 28 de junho de 2022

POLÍTICA

Florentino Neto intensifica contatos no município de Batalha

O pré-candidato comemora também as pesquisas em que sempre aparece entre os primeiros colocados para deputado federal. 

O ex-secretário de Saúde do Estado do Piauí, Florentino Neto (PT) e agora pré-candidato à deputado federal tem participado intensamente das caminhadas pelo interior do Piauí levando sua mensagem para população piauiense. Em discurso na cidade de Batalha, onde estava acompanhado do grupo governista, Florentino lembrou que a mensagem à população deve ser de amor, paz, fraternidade e trabalho.

“O que nos traz aqui é o compromisso de levar até vocês a mensagem de amor, paz, de fraternidade, do compromisso e do trabalho.  Nossa outra mensagem é mostrar que estamos ao lado desse homem que desenvolveu o Piauí e que governou o estado por quatro vezes que é Wellington Dias”, enfatiza Florentino.

O pré-candidato faz questão de citar que o Time do Povo passa a ter um capitão, o homem que vai governar o Piauí.” Com um passado de esforço e estudo, de empreender, de muito trabalho pelo Piauí, de organizar as finanças, de comandar o maior Programa de Infraestrutura e Desenvolvimento do estado, que é o Pro Piauí. O nome dele é Rafael Fonteles, nosso próximo governador”, afirma.

Florentino enfatizou também que cada pesquisa que sai, o Rafael sobe porque essa é a vontade do Piauí.” Eu me coloco à disposição como pré-candidato a deputado federal, representando nosso povo. Coloco minha vida e experiência à disposição do meu estado”, diz Florentino.

Ele comemora também as pesquisas em que sempre aparece entre os primeiros colocados para deputado federal. “As pesquisas mostram que o povo reconhece o nosso trabalho e a nossa trajetória como prefeito de Parnaíba e secretário de estado de Saúde”, destaca. “Temos um plano de trabalho bem definido para contribuir com a melhoria dos índices de desenvolvimento humano e as condições de vida de nosso povo”.

Florentino Neto tem ressaltado por onde passa que uma de suas principais bandeiras na Câmara dos Deputados será a saúde e que lutará para encontrar alternativas de financiamento ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações Política Piauí

Nenhum comentário: