quarta-feira, 29 de junho de 2022

FESTA JUNINA

Quadrilha Junina de Buriti dos Lopes já figura entre as TOP 10 do Piauí

A buritiense “Anarriê Matuto” conseguiu no 9ºlugar no concurso da Federação de Quadrilha Juninas do Piauí – FEQUAJUPI. 

O São João do município de São João do Arraial, região norte do estado Piauí, foi abrilhantado com a participação da quadrilha junina de Buriti dos Lopes, “Anarriê Matuto”, nona colocada no XVII Festival Cultural dos Cocais, realizado naquela cidade nos dias 24, 25 e 26 de junho.

O grupo junino buritiense, deu um show durante a noite de festa no último sábado (25) e mostrou porque está entre as dez melhores quadrilhas juninas do Piauí, conforme o ranking divulgado pela Federação de Quadrilhas Junina do Piauí (Fequajupi), que promoveu o Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas, com equipes de 20 municípios durante o Festival dos Cocais. 


AGRADECIMENTO 

Em menos de 3 meses de ensaio conseguimos chegar no São João de um jeito diferente. Apostamos alto demais e graças a Deus conseguimos conquistar o nosso mérito. Hoje somos Top 10 do Piauí e estamos felizes e realizados. No nosso primeiro ano de existência já obtivemos um resultado muito satisfatório.

Agradecemos em primeiro lugar a Deus, aos pais dos nossos brincantes por tudo inclusive a paciência, a população buritiense que está muito feliz com o nosso resultado e trabalho, ao Prefeito Júnior Percy pelo apoio máximo, a secretaria de Infraestrutura Laura Rosa Portela, ao vereador Jeferson Chaves e ao vereador Dandim o nosso muito obrigado!

Ontem éramos apenas um grupo, hoje somos a Top 10 do Piauí, reconhecidos no estado graças ao concurso da Federação do Piauí. Na “Fequajupi” conseguimos conquistar a 9ª colocação diante de todos os grupos. A todos que acreditam no nosso trabalho o nosso muito obrigado. (Anarriê Matuto)


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Texto de agradecimento e imagens Anarriê Matuto

Nenhum comentário: