terça-feira, 7 de junho de 2022

POLÍTICA

Florentino Neto se emociona em reunião de lideranças no litoral do Piauí

Estiveram presentes vereadores, suplentes e lideranças de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande.  

O ex-secretário de saúde, Florentino Neto, cumpriu agenda no sábado (04), em Parnaíba, onde reuniu mais de 300 lideranças políticas da região. Estiveram presentes vereadores, suplentes e lideranças de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande. 

Florentino Neto tem se destacado com uma das lideranças de maior visibilidade da região Norte do estado, trabalhando por projetos importantes que deverão unir municípios, fomentar o desenvolvimento com os investimentos necessários para o fortalecimento do turismo, infraestrutura, saúde e educação.

O evento reuniu, pela primeira vez, quatro vices-prefeitos de Parnaíba: Antonio Thomaz, Antonio de Pádua, Chaga Fontenele e o próprio Florentino, que também foi vice-prefeito de Parnaíba e depois prefeito da cidade. Todos eles comungam com a ideia de que Parnaíba precisa voltar a ter assento em uma cadeira na Câmara dos Deputados. A cidade não tem um deputado federal desde o fim do mandato do ex-deputado Antônio José Moraes Souza. 

Durante o encontro de lideranças, um momento de muita emoção para Florentino foi quando ele apresentou aos presentes o seu primeiro chefe, Ociomar. Os dois trabalharam juntos quando ele iniciava a vida profissional como estagiário da CEF. O momento arrancou lágrimas do ex-secretário de saúde. 

Em meio à emoção, Florentino destacou que é o mesmo amigo de sempre. "Sou o mesmo homem, mas com uma missão maior e uma responsabilidade maior, mas na essência eu sou o mesmo. Tenho os mesmos sonhos e o mesmo respeito às amizades", disse.  

"Ressalto a importância de Parnaíba e região ter seu representante no Congresso para alavancar ainda mais o desenvolvimento", afirma.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: