segunda-feira, 27 de junho de 2022

FUTEBOL AMADOR

Definidos os finalistas do Torneio de Bairros e Society Feminino em Buriti dos Lopes

Avenida e Cotia farão a final do Torneio de Bairros. No Campeonato Buritiense Society Feminino, Coroa e Liberal se enfrentarão. As finais acontecem no próximo sábado (02/07). 

O futebol amador sempre mexeu muito com os ânimos dos buritienses. O tradicional Torneio de Bairros e o Campeonato Buritiense Society Feminino movimentam o esporte municipal nos últimos meses. Um grande público se reuniu nos últimos sábados e domingos para ver os (as) atletas amadores (as) tentando levar o nome de seu bairro ou comunidade o mais longe possível nas competições masculina e feminina, e isso faz com que estes torneios fossem bastante disputados, tendo um alto nível técnico. 

Os dois eventos foram realizados pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, com premiação de R$ 3 mil para os campeões e R$ 1.500 para os vices de ambas competições, além de premiação para artilheiro, goleiro menos vazado e atleta revelação. A maioria dos jogos foram acompanhados pelo prefeito Júnior Percy (PP) e pelo secretário da pasta, Zé Filho do Estreito.

Vereador Frank Sousa, secretário de Esporte Zé Filho, prefeito Júnior Percy, primeira-dama Luda Percy, vice-prefeito Jarbas Filho e secretário de Adm. Leandro Oliveira.

Torneio de Bairros

No Torneio de Bairros, Avenida e Cotia farão a final após derrotarem Centro e Outro Lado da Passagem, respectivamente, nas semifinais, no último sábado (25) e domingo (26). Os dois confrontos foram realizados no Campo Quimezão. 

No jogo de sábado, a Avenida derrotou o Centro por 5 a 2. Já no domingo, o Cotia venceu o Outro Lado da Passagem por 1 a 0. 

As equipes farão a finalíssima no próximo sábado (02), às 16h30, também no Campo Quimezão. 

AVENIDA

CENTRO

Campeonato Buritiense Society Feminino

No Society Feminino também teve emoção em ambas semifinais. A equipe do São Domingos enfrentou a Coroa e foi derrotada pelo placar de 4 a 3 no sábado.

Na outra semifinal realizada no domingo, as meninas do Liberal derrotaram o Ajax pelo placar de 3 a 0.

A final entre Coroa e Liberal será disputada no campo Quimezão no próximo sábado (02), às 15h30.

SÃO DOMINGOS

COROA DE SÃO REMÍGIO

COTIA

OUTRO LADO DA PASSAGEM

AJAX

LIBERAL

Secretário de Adm. Leandro Oliveira, Prefeito Junior Percy, primeira-dama Luda Percy, secretário de Esporte Zé Filho e vereador Dandim.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: