sábado, 4 de junho de 2022

BURITI DOS LOPES

Júnior Percy assina ordem de serviço para obras de calçamento em Coroa de São Remígio

Em suas redes sociais o prefeito de Buriti dos Lopes comemorou o feito. “Nada melhor do que transformar vidas e levar sempre o melhor para nosso povo através do nosso trabalho”, disse. 

O prefeito de Buriti do Lopes, Júnior Percy (PP), assinou na tarde desta sexta-feira (03), a ordem de serviço para início das obras de pavimentação poliédrica (calçamento) de ruas do povoado Coroa de São Remígio, zona rural do município. A solenidade aconteceu na praça/quadra de esporte construída pela atual gestão.

O evento contou com participação da primeira-dama Luda Percy, vereadores Dandim e Jefferson Chaves, ex-prefeita Ivana Fortes, secretária da SEINFRA Laura Rosa, líder político Roberto da Coroa, além de moradores da comunidade e colaboradores da gestão municipal.

Em suas redes sociais o prefeito Júnior Percy comemorou o feito. “Nada melhor do que transformar vidas e levar sempre o melhor para nosso povo através do nosso trabalho”, disse.

“Quero agradecer a excelente recepção das pessoas da localidade e dos que se fizeram presentes. Nossa gestão trabalha igualitariamente na zona urbana e rural e assim vamos construindo um novo Buriti dos Lopes”, concluiu Júnior Percy.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: