segunda-feira, 20 de junho de 2022

COLISÃO FRONTAL

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal entre veículos na BR 343 em Parnaíba 

O motociclista usava o capacete desafivelado no momento da colisão, de acordo com os relatos. Com o impacto, o equipamento saiu de sua cabeça.  

O mecânico de motos identificado como Jhonyston Carvalho da Silva, conhecido como “Galego”, de 26 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (19/06), no KM 28 da BR-343, zona rural do município de Parnaíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 5h30 entre Parnaíba e a cidade de Buriti dos Lopes. A motocicleta colidiu frontalmente contra um carro que vinha no sentido contrário ao fazer ultrapassagem. O jovem usava o capacete desafivelado no momento da colisão, de acordo com os relatos. Com o impacto, o equipamento saiu de sua cabeça. 

O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo. 

Jhonyston era conhecido na cidade de Parnaíba. Ele trabalhava como mecânico em uma oficina localizada à Avenida Dr. João Silva Filho. Ele deixa um filho de 1 ano.

De acordo com relatos, o motorista do automóvel abandonou o veículo e fugiu. Os policiais ainda investigam para determinar como aconteceu a colisão.

Jhonyston Carvalho participava de grupos de jovens que praticam acrobacias com motocicletas, mas não há informações de que ele fazia alguma manobra no momento do acidente. Nas redes sociais, amigos do mecânico lamentaram a morte do jovem.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Foto: Reprodução Redes Sociais

Nenhum comentário: