quarta-feira, 8 de junho de 2022

POLICIAL

Polícia Militar desbloqueia rua interditada por criminosos no litoral do Piauí

Uma denúncia chegou a PM dando conta de que a principal via de acesso a comunidade tinha sido bloqueada por dois indivíduos que estavam traficando em um imóvel próximo ao local. 

Policiais Militares do 24º BPM (Batalhão Atalaia) apreenderam uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha e desobstruíram uma rua interditada por criminosos que utilizaram blocos de pedras. O fato aconteceu no último domingo (05/06), no Conjunto Jardim Vitória, no bairro Campos, em Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações, por volta do meio-dia os policiais receberam uma denúncia dando conta de que a principal via de acesso a comunidade tinha sido bloqueada por dois indivíduos que estavam traficando em um imóvel próximo ao local.

Ao atenderem a ocorrência, os militares se deparam com uma espécie de barricada com o intuito de dificultar a chegada da polícia no ponto de traficância, momento em que os suspeitos foram avistados e empreenderam fuga adentrando a vegetação e deixando para trás uma moto.

A motocicleta ostentava a placa ODZ-5437/Luís Correia-PI, pertencente a uma Dafra Apache. A verdadeira placa do veículo é OIA-9928/Barroquinha-CE, sem restrição criminal. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde deve ser restituída ao seu legitimo dono.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: