quinta-feira, 16 de junho de 2022

POLICIAL

Homem é preso em flagrante enquanto queimava fios telefônicos furtados em Parnaíba 

Os cabos já estavam completamente desencapados e encontram-se na Central de Flagrantes e deverão ser restituídos à empresa. 

A Polícia Civil em Parnaíba prendeu na tarde dessa terça-feira (14/06), um homem suspeito de realizar furto de fiação pertencente a uma empresa de telefonia que atua na cidade – respectivamente a responsável pela linha 190, número de emergência e contato direto entre Polícia Militar e população.  

Segundo a polícia, a prisão ocorreu em uma área de mato, em trecho entre as BRs 402 e 343, na saída do perímetro urbano. De acordo ainda com os policiais, moradores das imediações se queixavam do forte cheiro de borracha queimada que estava sendo sentido por eles nos últimos dias. O odor era resultante da queima dos cabos, já que apenas a parte de dentro desses fios que é de interesse dos criminosos.  

A fiação avaliada em cerca de R$ 1600,00 foi recuperada pelos policiais. Os cabos já estavam completamente desencapados e encontram-se na Central de Flagrantes e deverão ser restituídos à empresa.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: