domingo, 1 de dezembro de 2013

DECORAÇÃO

Prefeitura de Buriti dos Lopes começa a preparar praças com iluminação natalina
A previsão é que até o próximo dia 10 de dezembro todo o trabalho já esteja concluído.

Com o propósito de tornar a cidade mais iluminada, humanizada e acolhedora para celebrar uma das mais belas tradições cristãs, a Prefeitura de Buriti dos Lopes, iniciou neste sábado (30) a instalação da decoração de Natal em praças da cidade.

Para deixar as praças com iluminação natalina, a Prefeitura está investindo recursos próprios na aquisição de micro lâmpadas de led e mangueiras luminosas decorativas, que serão instaladas em três praças da cidade. O projeto de decoração natalina inclui ainda a iluminação da Prefeitura Municipal e Igreja Matriz.


A previsão é que até o próximo dia 10 de dezembro todo o trabalho já esteja concluído. O projeto inclui ainda a montagem do presépio na Praça Nossa Senhora dos Remédios, dentre outras decorações.

Segundo o prefeito Bernildo Val, que esteve acompanhando o início dos trabalhos, a decoração natalina é importante para ajudar a melhorar a auto-estima dos moradores da cidade e torná-la mais atrativa para os visitantes, e principalmente para os filhos da terra que escolhem o final do ano para visitar a cidade e seus familiares.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)    

Um comentário:

Unknown disse...

Comunico que fui contratado pelo Boca do Povo, para ser comentarista de forma voluntária.
Quero essa região da nossa matriz, a mais colorida possível neste natal, tipo um arco Íris. Só assim, alguns aí da área vão sentir arrependimento de ter votado contra!