terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PLANTÃO POLICIAL

Fonfon leva um tiro na cabeça após tentar assaltar comerciante no bairro Piauí
Ano passado, Fonfon usando colete de moto-taxista levou 4 tiros quando tentou assaltar uma mulher.

 Por volta das 3hs da madrugada dessa terça-feira-24, quando o empresário do comercial Econômico, Kedinaldo Batista de Araújo e sua esposa Tamires Farias do Nascimento Araújo, estavam dormindo em sua casa de sobrado localizada à avenida Dr. João Silva Filho, nº 3175, bairro Piauí, quando escutaram um barulho, que diante do fato, o casal se acordou e viu um homem dentro do quarto com uma faca tipo peixeira, momento que Kedinaldo se levantou e foi até o guarda-roupa, pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo, acertando a cabeça do desconhecido, que estava no local para roubar.

A esposa do comerciante procurou ajuda aos vizinhos que acionaram a policia, quando esta chegou ao local da ocorrência, não mais encontrou Kedinaldo, apenas o invasor identificado como sendo o nacional Fabricio Magalhães Sousa, de 25 anos, conhecido Fonfon, caído sob o chão do quarto, que já tinha subtraído dois celulares e um cordão de ouro das vítimas.

Fonfon foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto socorro do Heda com uma bala alojada na cabeça. Seu estado de saúde é grave e encontra-se internado na UTI daquela unidade de saúde.

Tamires Farias do Nascimento prestou depoimento na presença de advogado após a ocorrência. Seu marido continua desaparecido. De acordo com a polícia, Fonfon ainda travou uma luta corporal com Kedinaldo, que este vem a ser dono do comercial Econômico no bairro Piauí.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: