quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CAXINGOENSE NATA

Caxingó ganha seu primeiro bebê nascido em um centro de saúde do município
De acordo com informações da equipe do centro de saúde, o sentimento por fazer parte de um acontecimento inédito para o município é de alegria e satisfação.

Dra. Ilvanete a criança e a mãe
A cidade de Caxingó ganhou seu primeiro bebê nascida em um centro de saúde do município. Esta foi à primeira criança que nasceu na cidade com auxilio de médicos e técnicos de enfermagem. O nascimento aconteceu por volta das 9h50 da manhã desta quarta-feira (04).

O parto aconteceu no centro de saúde Clarindo Rodrigues de Carvalho e foi conduzido pelas médicas Dra. Ilvanete Beltrão e Dra. Eliane Maria Melo com auxilio das técnicas de enfermagem Elza Portela e Antonia Karla.

A mãe da criança Fernanda Silva Martins de 18 anos disse que a bebê se chamará Talita. As duas passam bem. O parto que foi um sucesso, e faz renascer a esperança de que futuras crianças do município poderão nascer na cidade de Caxingó. Aí sim, serão caxingoenses natos.

O sucesso no parto desta caxingoense recém-nascida mostra que a saúde do município está sendo bem conduzido e que os esforços que estão sendo feito, não estão sendo em vão. De acordo com informações da equipe do centro de saúde, o sentimento por fazer parte de um acontecimento inédito para o município é de alegria e satisfação.

Equipe médica do centro de saúde de Caxingó

A bebê nasceu com saúde 
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: