sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PARABÉNS!

Prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val é o aniversariante de hoje (06)
Aproveitamos a oportunidade para desejar os nossos sinceros votos de um feliz aniversário e muito sucesso...

Hoje é dia de comemorar o aniversário do governante que está escrevendo um novo capítulo na História buritiense. Feliz aniversário prefeito Bernildo Val, que nesta data importante todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos anos possa ser o combustível que você necessite para continuar construindo um Buriti dos Lopes de novos tempos.

Um grande abraço em nome de todos os que fazem a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.

Feliz aniversário, muita saúde, paz e sucesso! 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

6 comentários:

Aderson Carvalho Val disse...

Parabens Bernildo, que DEUS continue lhe dando força e motivação para que possa continuar fazendo o bem ao POVO de Buriti dos Lopes, conduzindo sua Administração com muito zelo, responsabilidade e realizações. Muita PAZ e SAUDE para voce, sua familia e ao POVO de Buriti dos Lopes.

Manoel Messias Brasilia df disse...

parabens felicidades,vida renovada em cristo. que deus possa ilumina-lo e mante-lo,no caminho da integridade,honestidade e retidao de carater e empenho em fazer o melhor a populaçao Buritiense.

Unknown disse...

Sei que o ciúme vem já à tona, mas não posso deixar de parabenizar o buritiense que me deu a maior alegria nos últimos tempos; derrotando a calúnia, a injúria, a difamação, e passando o rolo compressor por cima de um esquema político que usou de todos as mazelas; mas o povo é inteligente.O medo da piracuruca, não era de perder a prefeitura, e sim de que nós tivéssemos acesso às suas contas.
Parabéns, meu primo pelo aniversário, sou teu fã. Poliana e Willian, um abração. Emília, a baluarte.

Fernando Ferrare Val Sousa e Familia. disse...

Parabens ao amigo, primo Bernildo, desejo saude, inteligencia, paciencia, sucesso no comando da nossa terra.

Unknown disse...

Parabéns Bernildo. Sou teu fã.Este é o 2º comentário que faço hoje. Agente não pode te elogiar, a turma fica com ciúmes. Cá pro meus botões,estou achando que aquele encontro do Governador com a Piracuruca, na Barra do Longá, já esta surtindo efeito. Algum pedido foi feito.Deus queira que eu esteja enganado. O tempo vai dizer.

Unknown disse...

Estou bastante desconfiado daquele encontro do governador com a piracuruca, lá na Barra do Longá. Flagrei uma conversa no bar carnaúba em Parnaíba a respeito disso, olha não dá pra acreditar!