sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

AÇÃO SOCIAL

Deputada Juliana Moraes Sousa entrega cadeiras de rodas para família carente de Buriti dos Lopes
As cadeiras foram viabilizadas em parceria entre a deputada, prefeitura municipal e o Centro Integrado de Reabilitação - CEIR.

A deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB) entregou cadeiras de rodas em Buriti dos Lopes na manhã desta sexta-feira, (20). As cadeiras foram viabilizadas em parceria entre a deputada, prefeitura municipal e o Centro Integrado de Reabilitação - CEIR. A cadeirante beneficiada reside em uma casa simples no Morro da Mala Velha, bairro Outro Lado da Passagem. Na ocasião foi entrega uma cadeira de rodas e uma de banho.

No ato da entrega estavam presentes, além de familiares, estava também o prefeito municipal Bernildo Val que vem trabalhando em parceria com a deputada em ações voltadas aos mais carentes do município.

Vale lembrar que os mais de 200 equipamentos ortopédicos que estão sendo distribuídos na cidade de Buriti dos Lopes deste ontem (19), também é graças aos esforços da deputada Juliana, que á pedido do prefeito Bernildo lutou para este sonho se tornasse realidade.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: