sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SAÚDE PÚBLICA

Deputada Juliana e prefeito Bernildo Val visitam obras de hospital em Buriti dos Lopes
O local que está fechado há mais de dois anos poderia representar uma melhoria do atendimento médico no município, e tem trazido problemas para a atual administração.

A deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB), acompanhada do prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val; vice-prefeito, Bruno Pieca; secretária de Saúde, Elciane Castelo Branco e a primeira-dama do município, Emília Cardoso Val realizaram na manhã desta sexta-feira (20) uma visita as obras de reforma do Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa na cidade de Buriti dos Lopes.

O local que está fechado há mais de dois anos poderia representar uma melhoria do atendimento médico no município, e tem trazido problemas para a atual administração. Mas, com a ajuda da deputada, do vice-governador Zé Filho e do prefeito Bernildo para viabilizar a obra em benefício da população, o sonho dos buritienses começa a virar realidade.

O prefeito Bernildo falou que quer o hospital funcionando e não como um ‘elefante branco’. “Tanto eu, quanto a deputada Juliana e o vice-governador, queremos este hospital funcionando e não um elefante branco. Precisamos deixar claro que isto só está sendo possível graças aos nossos esforços junto ao governo do estado”, disse o prefeito.

Com a expectativa de entrega da obra para o mês de fevereiro de 2014, a deputada Juliana Moraes Sousa se prontificou em ajudar o município a buscar recursos para equipar o local que deverá beneficiar não só a população de Buriti dos Lopes, mas também, os munícipes das cidades de Cocal, Cocal dos Alves, Caraúbas do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas.









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: