sábado, 21 de dezembro de 2013

OBRAS

Prefeito Bernildo Val inaugura prédio do SCFV em Buriti dos Lopes
Para o prefeito Bernildo Val, esse é apenas o primeiro de muitos ‘elefantes brancos’ que sua gestão herdou que está sendo extinto do município.

O prefeito Bernildo Val, inaugurou mais uma grande obra de sua gestão na noite de sexta-feira (20), na sede de Buriti dos Lopes. Acompanhado de perto pelo vice-prefeito, Bruno Pieca; deputado federal Julio César; deputada estadual, Juliana Moraes Sousa; secretários municipais; vereadores; lideranças políticas; grupos que participam dos Programas e uma grande presença do povo em geral, o prefeito entregou para a população buritiense o Centro Integrado dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV da Secretaria Municipal de Assistência Social.


O prédio onde funcionava o antigo SASC foi totalmente revitalizado e a partir de agora atenderá aos programas: Projovem, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, programas dos idosos, dentre outros, o local está com espaço adequado à acessibilidade, área para recreação e ensaios, salas de aulas, salas para a administração, cozinha e banheiro adaptado.

Para o prefeito Bernildo Val, esse é apenas o primeiro de muitos ‘elefantes brancos’ que sua gestão herdou que está sendo extinto do município. Bernildo aproveitou a oportunidade para anunciar que ainda neste ano entrega duas ambulâncias 0km para as localidades Coroa de São Remígio e Estreito e inaugura a ampliação e reforma das unidades de saúde do bairro Macambira e povoado Salgadinho.














Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

3 comentários:

Unknown disse...

Viu como B. dos Lopes tem jeito! Ficavam esses piracurucas aí só no venha a nós. Meu amigo, foi tanto do dinheiro na campanha, que corremos o risco de continuar com aquela patifaria! O que me impressiona são os órgãos fiscalizadores: Câmara municipal e TCE. Mas também, tem cada vereador, que parece mais um papagaio no pirão de leite.

Unknown disse...

A cara do meu amigo Lázaro e do tio Bezim, estão parecidas com as músicas do CD - Espanta Bebum.

Unknown disse...

Essa ambição pelo poder, citada no blog amarelo, se refere a quê? Meu amigo, não tem ambição que dê jeito, só depois dos oito anos é que vai surgir uma luz no final do túnel.