terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TRAGÉDIA

Tragédia: Conheça os 4 jovens que morreram no acidente aéreo em THE
A queda do avião no aeroporto de Teresina deixou quatro mortos, sendo que dois deles com os corpos carbonizados.

A tragédia da noite desta segunda-feira (16/12) na zona Norte de Teresina tirou a vida de quatro jovens que estavam trilhando um futuro brilhante.

Eram eles: Rodrigo Viana Morais, Marcus Escórcio, Marcos Ronald e Guilherme Rodrigues. Todos adoravam aviação e, como informam os amigos, morreram fazendo o que mais gostavam: voar.

Rodrigo era o piloto e estaria no comando do voo. Marcus Escórcio e Marcos Ronald eram alunos e estavam prestes a completar as horas de voo suficientes para tirarem as devidas habilitações. Guilherme Rodrigues estaria acompanhando o voo, a convite de um deles.

Essas informações ainda são extra-oficiais. Marcus Escórcio era um dos mais populares entre os quatro. Professor de Física, ele dava aula em escolas conhecidas de Teresina, como Pro Campus e Séculos. Vários alunos dele e amigos professores foram ao local do acidente e ao IML saber informações da morte do amigo.


COMO FOI O ACIDENTE
O acidente ocorreu por volta das 18h30. Era o voo noturno que faziam em um avião monomotor, de sigla PT-CNL. Caiu nas dependências do Aeroporto Petrônio Portela, um pouco afastado da pista principal de pouso, na zona Norte de Teresina. Segundo informações repassadas por testemunhas, o avião explodiu e ficou pegando fogo por cerca de 10 minutos. A Infraero ainda não se pronunciou, mas acompanha todo o trabalho da perícia e dos Bombeiros no local. Informações não oficiais também apontam que a aeronave foi alugada do aeroclube do Ceará por alunos da Faculdade CET. A reportagem do 180graus acompanhou de perto os trabalhos que entraram até a madrugada, primeiras horas desta terça-feira (17/12). CLIQUE AQUI e veja mais informações e fotos da tragédia.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário: