quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

URGENTE

Delegado desmente boatos sobre circulação de motos na noite de hoje (12) no festejo de Barra do Longá
O titular da Delegacia de Buriti dos Lopes informou que não está apreendendo motocicletas, e sim realizando blitz na busca de apreender drogas, armas e veículos roubados.

Delegado Rodrigo Mello
Em entrevista agora pouco por telefone ao blog Portal Boca do Povo, o delegado da Polícia Civil de Buriti dos Lopes, Rodrigo Mello, desmentiu boatos sobre uma ‘suposta’ blitz que seria realizada na noite de hoje (12) na estrada que liga a sede de Buriti dos Lopes ao povoado Barra do Longá para ‘apreender todo tipo de moto e condutor’.

Segundo o delegado, os boatos que estariam circulando seriam de que a polícia iria fazer ‘um limpa’ em motos e condutores. O titular da Delegacia de Buriti dos Lopes informou que não está apreendendo motocicletas, e sim realizando blitz na busca de apreender drogas, armas e veículos roubados.

Ele pediu tranquilidade à população e orientou a evitar boatos, mas, ao mesmo tempo, precaver-se. “Se fosse para apreender toda moto com documentação atrasada e condutor sem carteira, iriam restar poucas pessoas conduzindo veículos na cidade. Quem tiver sua moto e for maior de idade, pode ir para o festejo tranquilamente. Todos os proprietários de veículos podem ir normalmente para Barra do Longá, desde que não seja menor de idade e nem esteja portando armas ou drogas”, disse o delegado.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

N-VON disse...

hoje buriti tem segurança.acabou assaltos,roubo de motos a população se encontra feliz o novo comando policial mostrou que buriti tem ordem,respeito e paz.