quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SOLIDARIEDADE

CEIR em parceria com a Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza entrega de equipamentos
Em seu discurso, o prefeito lembrou que esta é a primeira vez na história do município que essa quantidade de equipamentos ortopédicos é distribuída em uma única ação.

CEIR Móvel iniciou nesta quinta-feira (19), pela manhã, o processo de entrega de prótese, órtese, cadeiras de rodas e de banho, sapatos para diabéticos, andador, dentre outros equipamentos para o município de Buriti dos Lopes. Mais de 200 peças serão entregues durante todo dia, no ginásio poliesportivo se estendendo a programação até o final da manhã desta sexta-feira (20).

Autoridades prestigiaram a solenidade, entre elas o prefeito municipal, Bernildo Val; vice-prefeito, Bruno Pieca; secretária de Saúde, Elciane Castelo Branco; secretária de Assistência Social, Emília Cardoso Val; secretário do Governo do Estado, Dalton Macambira; coordenadora do CEIR Móvel Raquel Brito, vereadores, dentre outras autoridades municipais.

O prefeito Bernildo, agradeceu as doações e falou desse momento importante para familiares e beneficiados com as doações, onde passarão a ter uma maior independência no seu deslocamento com a cadeira de rodas ou na hora de banhar com o auxilio da cadeira de banho, etc. Em seu discurso, o prefeito lembrou ainda que esta é a primeira vez na história do município que essa quantidade de equipamentos ortopédicos é distribuída em uma única ação.

Algumas entregas de equipamentos foram registradas no momento, onde percebemos a alegria, satisfação por parte dos seus familiares e beneficiados que farão uso das doações recebidas pela CEIR em parceria com a Prefeitura de Buriti dos Lopes onde terão daqui para frente uma melhor qualidade de vida e maior independência com o auxílio desses equipamentos no seu dia a dia. 








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Unknown disse...

Cuidado Bernildo, essa oposição pode infartar. Só daqui a oito anos é que o Batista com a filha da Ivana verão uma luz no fim do túnel.

N-VON disse...

Elciane secretaria de saúde meus parabens,admiro seu trabalho.
continui assim sempre acreditei em vc.