quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

BARRA DO LONGÁ

Deputada Juliana Moraes Souza prestigia festejo de Santa Luzia em Buriti dos Lopes
O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, levou prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região Norte do estado para participar da procissão.

Na tarde dessa terça-feira, 3 de dezembro, o governador Wilson Martins, o vice-governador Zé Filho, a deputada estadual Juliana Moraes Souza, participaram da procissão de início do tradicional festejo de Santa Luzia, em Buriti dos Lopes.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, levou prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região Norte do estado para participar da procissão, que percorre um trecho de 9 km, da região central do município até o povoado Barra do Longá.

A deputada Juliana Moraes Souza disse que o festejo de Santa Luzia é das maiores festas religiosa do Norte do Piauí, e relembra da paixão que o ex-deputado federal Antônio José de Moraes Souza tinha pelo município, um dos maiores apoiadores do evento religioso durante décadas.


“A população da minha querida Buriti dos Lopes mostra mais uma vez sua fé e garra ao percorrer a procissão em homenagem à Santa Luzia. O ex-deputado Moraes Souza era filho de coração dessa terra abençoada, por quem nunca mediu esforços para ajudar os buritienses”, comentou a parlamentar do PMDB.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: