quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

VANDALISMO

Decoração Natalina de praças em Buriti dos Lopes é alvo de vândalos
Pura maldade. As ocorrências causaram indignação e revolta na população que passava pelo local na manhã desta quarta-feira (11).

O clima do Natal já pode ser visto nas ruas, residências, comercio e na decoração natalina que foi colocada nas praças, Nossa Senhora dos Remédios, Antonio Romão e Antonio Paulo de Sousa. Efeitos luminosos anunciam a chegada do Papai Noel. Alvo fácil para os vândalos que diariamente depredam ou destroem a decoração espalhada pela cidade.


Nesta terça-feira (10) foram registrados atos de vandalismo na Praça Antonio Romão e Antonio Paulo de Sousa, onde, os efeitos luminosos que decoram árvores e postes foram cortados e arrancados. Pura maldade. As ocorrências causaram indignação e revolta na população que passava pelo local na manhã desta quarta-feira (11).

Os atos de vandalismo geralmente ocorrem durante a noite. “As pessoas precisam se conscientizar e ter mais respeito e consideração com o trabalho que vem sendo feito. Por mais que não gostem, o dinheiro utilizado é de todos, por isso todo mundo sai perdendo”, disse em tom de indignação o vigia da Praça Antonio Romão.


Se você, que acabou de ler esta matéria, presenciar qualquer ato de vandalismo contra o patrimônio público e, especialmente nesta época do ano contra os enfeites de natal, ligue para a Polícia. Você não precisa se identificar. É só ligar para o telefone da Delegacia de Buriti dos Lopes, 9566-7950. Faça a sua parte como cidadão consciente.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Quando se trata de viciado, tenho pena. Coloca dois vigias, enquanto um dorme, o outro cochila. Quem sabe não coincide um acordar na hora do ato!