quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

COMPROMISSO

Prefeitura de Buriti dos Lopes inicia pagamento de 13º salário de servidores
Os primeiros a receberem os salários foram os servidores da administração, saúde e assistência social, e amanhã, dia 20 será finalizado com os servidores da educação. 

Prefeito Bernildo Val honrando os compromissos
A Prefeitura de Buriti dos Lopes iniciou nesta quinta-feira (19), o pagamento do 13º salário para o funcionalismo municipal de acordo com cronograma estabelecido pela administração municipal. Os primeiros a receberem os salários foram os servidores da administração, saúde e assistência social, e amanhã, dia 20 será finalizado com os servidores da educação. 

O tesoureiro da PMBL, Islano Ramabir informou que está sendo depositado o 13º de todos os servidores comissionados, contratados e o restante dos efetivos, já que boa parte destes recebe no mês de aniversário. O prefeito Bernildo Val afirma que, na medida quê os recursos forem depositados nas contas do município, serão liberados os pagamentos do mês de dezembro para os funcionários como um todo. “Como prefeito de Buriti dos Lopes e sabendo da responsabilidade que temos com nossos servidores e com a economia do município eu garanto que todos, sem exceção, receberão o 13º salário até amanhã e o salário do mês de dezembro até o dia 30”, disse. 

Bernildo falou ainda da satisfação de está efetuando este pagamento, “Como prefeito, tenho satisfação em pagar o 13º porque é um dinheiro que vai circular no nosso município e vai com certeza trazer tranquilidade aos nossos funcionários que se esforçam em prestar um bom serviço à população”, afirmou.

Ainda segundo o tesoureiro da prefeitura, o pagamento do mês de dezembro será iniciado na próxima segunda-feira, dia 23 para alguns setores.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: