quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PARTICIPE!

IV Cavalgada e I Festa do Vaqueiro acontece nesta sexta-feira (06) em Caxingó
O evento faz parte do calendário de atividades do festejo de Nossa Senhora da Conceição que está acontecendo até o dia 08.

Será realizada nesta sexta-feira (06), em Caxingó, a IV Cavalgada e a I Festa do Vaqueiro. A concentração terá início às 9h, no parque de vaquejada Maricota na localidade Cedro. Em seguida, os participantes participarão de uma feijoada e churrasco. Os vaqueiros receberão senhas para participarem de sorteios de brindes ao longo do evento.

As 16h todos os vaqueiros sairão do parque de vaquejada em direção a Caxingó onde receberão a benção dos vaqueiros na praça matriz pelo vigário paroquial padre Marlos. O evento faz parte do calendário de atividades do festejo de Nossa Senhora da Conceição que está acontecendo até o dia 08.

De acordo com o vereador Carlinhos Maricota organizador do evento a expectativa é de que nesta edição muitos vaqueiros participem. “Apesar de chamarmos de cavalgada qualquer pessoa pode participar, mesmo quem não tenha cavalo. Quem tiver carro, moto ou bicicleta também pode acompanhar, queremos fazer uma grande festa”, afirma o vereador. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Gil Rodrigues (MN)

Nenhum comentário: